| viktooorkrumm10 | Дата: Пятница, 23.01.2026, 11:41 | Сообщение # 1 |
|
-
Статус: Offline
| Olá, pessoal! Gostaria de discutir um ponto técnico que me chama muita atenção: a otimização de sites para dispositivos móveis. Hoje, com a rede 5G se expandindo no Brasil, a expectativa é que tudo carregue instantaneamente, mas nem sempre é o que vemos na prática, especialmente em portais que possuem muitos elementos gráficos. Recentemente, testei como esta plataforma de jogos campeon-bet.br.com se comporta em diferentes navegadores mobile. Fiquei impressionado com a leveza do código e a rapidez na transição entre as páginas. É um exemplo de como uma plataforma de jogos deve ser construída para evitar o consumo excessivo de memória RAM do smartphone. Minhas dúvidas para quem entende de UX/UI: Vocês preferem usar uma plataforma de jogos diretamente pelo navegador ou acham que aplicativos nativos ainda são superiores em termos de resposta? Quais elementos visuais vocês acham que mais pesam na navegação mobile hoje em dia? Compartilhem suas experiências sobre quais sites entregam a melhor performance no celular!
|
| |
| |